quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Crimen Sollicitationis

 
 
O documento intitulado "Crimen Sollicitationis" (tradução em inglês) é um documento secreto, emitido em 1962 pelo Santo Oficio do Vaticano, actualmente chamado Congregação para a Doutrina da Fé. Nele, a Igreja Católica dá instruções especificas aos bispos como lidar com casos de padres acusados de zoofilia e pedofilia.
Primerio, o documento impõe o segredo absoluto sobre os casos de abuso sexual a todos os que deles tenham conhecimento. A violação do segredo, isto é a denuncia de casos de pedofilia, quer por parte das vitimas quer por parte de terceiros, implica a excomungação imediata.
Segundo, o documento dá instruções especificas como lidar com os padres que cometem os crimes: simplesmente estes deverão ser re-colocados em paróquias insuspeitas, onde não recaim sobre os padres acusações ou suspeitas semelhantes. Quando isso acontecer, receberão a ordem para irem pregar noutra freguesia.
Em 2001, o entao cardeal Ratzinger reviu o documento e achou que havia algo errado no mesmo. Re-escreveu-o apenas com uma diferença: em vez de serem os bispos a lidarem com os casos de acusações de pedofilia, a partir de 2001, é o próprio Vaticano que dá as ordens para os padres serem convenientemente re-colocados.
Desde 1962 várias pessoas foram excomungadas por terem exposto esta politica criminosa da Igreja ou por se terem queixado de terem sido vitimas de abusos sexuais por parte de padres. No entanto, a Igreja Católica nunca excomungou nenhum dos padres que cometeram os crimes, nem sequer aqueles que cumpriram ou estão a cumprir penas por pedofilia. Nenhum deles perdeu o direito de celebrar missa ou de interagir livremente com crianças sob o patrocinio da Igreja.
Actualmente no Vaticano estão "refugiados" 7 padres dos EUA e um número indeterminado de padres de outras nacionalidades para evitar serem julgados nos respectivos paises por crimes de pedofilia. Receam sobre cerca de 4500 padres acusações de crimes semelhantes. O Vaticano não só cultiva uma politica activa de obstrução à Justiça com o seu Crimen Sollicitationis, como ainda acolhe, protege e recusa extraditar criminosos. Muitas vitimas ou dissidentes referem ainda um orçamento disponivel para subornar as vitimas e as familias, no caso de as ameaças com as penas do inferno e exclusão social nao tenham os efeitos desejados.
Fazem parte das congregações em todo o mundo cerca de 15 milhoes de crianças. Os ciminosos escolhem prefertencialmente vitimas de meios desfavorecidos, e nas palavras de um padre brasileiro no diário que mantinha sobre as vitimas, de familias atipicas, preferencialmente sem pai. Mas não só. Muitas vitimas referem ritos de iniciação de caracter sexual nos seminários. Normalente estas vitimas recusaram-se a continuar nos estabulos de deus, em que tipo de homens se transformam os que ficam pode apenas especular-se, mas a realidade é tragicamente evidente.
A Igreja, assim como qualquer pessoa, reconhece que a negaçao da sexualidade aos seus profissionais só pode dar em putanheiros (consoladores de viúvas e outras senhoras em estado de... necessidade), pedófilos ou punheteiros, mas admite-o se tudo for realizado em segredo. O "pecado" é apenas uma invenção engenhosa da Igreja para controlar criaturas acéfalas e pobres de espirito. É necessessário manter a imagem a todo o custo. E por isso não há regras nenhumas, não há limites na interacção dos padres com as crianças.
Medidas urgentes são necessárias para controlar esta corja nojenta e hipócrita de parasitas da sociedade. Primeiro, a confissão e toda a actividade que envolva interacção de padres e semelhantes a sós com menores devia ser proibida. A confissão, acto retrógrado, aterrorizador e humilhante, que notoriamente os padres usam para recrutar vitimas, devia ser absolutamente proibida a menores. Os pais deviam estar conscientes dos perigos que as suas crianças correm quando se confessam, têm aulas de musica ou explicaçoes a sós com padres, seminaristas, catequistas e outras aves de rapina que tais. Os meios sociais mais desfavorecidos, mais tementes ao filho da puta de deus castigador que essa corja apregoa e mais vulneráveis as pressoes sociais, deviam ser devidamente educados e avisados. Mas os pobres fodem-se. Os pobres fodem-se sempre. De uma maneira ou de outra. Enquanto isso o Vaticano brilha de opulencia, apregoa e vende um reino que nao existe, impoe o terror a pobres ignaros, e tenta esconder os efeitos da flatulencia infecciosa que lhe corroi as entranhas. http://impressoeseintimidades.blogspot.com/2007/01/crimen-sollicitationis.html

 
Crimen Sollicitationis Ska-P
Siervo de Dios... Siervo de Dios....Siervo de Dios


Tocamientos, sacramentos, felaciones, juramentos
te enseño mi doctrina en forma de erección
Abuso de los niños, perversión y puro vicio
bajo mi sotana puedes encontrar a Dios

El confesionario es nuestro "tortuario"
Ay! Padre nuestro líbranos de él
En la sacristía hay mucha pederastia
Ay! Padre nuestro mas líbranos de él

CURAS, Violación, vejaciones a un menor
CURAS, ¡Qué más da! si nadie se va a enterar
CURAS, sin precaución tengo plena protección
CURAS, Meditad! ¿Quién me dio la inmunidad?

JUDAS, MI NOMBRE ES RATZINGER
JUDAS, SOY BENEDICTO XVI
JUDAS, YO LO FORMALICÉ
JUDAS, JUDAS, CERRANDO BOCAS

JUDAS, EN EL NOMBRE DE DIOS
JUDAS, FINANCIAREMOS SU PERDÓN
JUDAS, DÁNDOLE PRIORIDAD
JUDAS, A TAPAR ESCÁNDALOS

Miembros de la Curia, párrocos del sufrimiento
Crueles violaciones que al final se lleva el viento
Babosos violadores, carecéis de sentimientos
Los llantos de los niños que el pontífice ha encubierto

Oremos mis infantes por detrás y por delante
Todos desnuditos a los ojos del señor
Se encargan mis hermanos, los perros del Vaticano
de maquillar la mierda, que no llegue el mal olor

El confesionario es nuestro "tortuario"...

CURAS, Violación, vejaciones a un menor...

JUDAS, MY NAME IS RATZINGER
JUDAS, SOY BENEDICTO XVI
JUDAS, YO LO FORMALICÉ
JUDAS, JUDAS, CERRANDO BOCAS

JUDAS, EN EL NOMBRE DE DIOS
JUDAS, FINANCIAREMOS SU PERDÓN
JUDAS, DANDOLE PRIORIDAD
JUDAS, A TAPAR ESCÁNDALOS

Miembros de la Curia, párrocos del sufrimiento...

                            http://www.vagalume.com.br/ska-p/crimen-sollicitationis.html#ixzz1EE9dmTb3


Nenhum comentário:

Postar um comentário